sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

"Ó cabelo, cabelo meu..."



E porque não falar de cabelo?
Quem me conhece sabe o quanto que eu sou fã dos cachos. Não só os meus, mas o das outras também. Ainda mais agora com essa leva de meninas "desquimicando" e soltando a juba natural, fico cada vez mais empolgada com o assunto.
Dando uma pesquisada leve no amigo google você se depara com MIL técnicas diferentes de pentear, lavar, secar e formar o seu cabelo.
Pessoalmente a que eu mais gosto é a FITAGEM e PLOPPING. Quem é fã de cachos sabe do que se trata: uma forma de fazer fitas nos cabelos, seja com o pente ou com os dedos que vão se transformar em cachinhos perfeitos quando o cabelo estiver seco. O PLOPPING é uma coisa tão mágica e inexplicável que só com um vídeo pra entender. Tem vários no youtube de moças cacheadas mostrando o que é. basicamente é, após a fitagem, envolver os cabelos em uma camisa de malha e deixar que os cachos se encontrem ali. É MARA!
Esse foi só o post introdutório de declaração de amor aos cachos. Aos poucos vou colocando mais coisas sobre eles por aqui.
E se você tem um jeitinho especial de lidar com seus cachos, conta pra gente!




Nenhum comentário:

Postar um comentário